Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cantora famosa diz que aceita o convite para participar da "A FAZENDA " se for covidada



Hoje a Folha de Sao Paulo publicou uma notícia sobre a cantora evangélica(evangélica?),Mara Maravilha,permitir que uma ex-fazendeira cantasse as suas músicas. Dentre os pontos noticiados destaco esses argumentos da aludida cantora ao Folha de Sao Paulo.

1- Quanto a possibilidade de uma eventual participação em um Reality Show ela diz:

"Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: 'Não, Não, nem pensar'. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas",contou.

Vejamos bem,afinal,uma cantora gospel esperava um convite da Rede Record para participar de um dos piores programas de televisão do País?Talvés eu esteja errado! Espero que sim.
Mas o argumento da Mara é totalmente contrário ás Escrituras.
Isso leva-nos a fazer alguns questinamentos:

1º Que comunhão tem a luz com as trevas?
Ah,irmão eu vou lá para evangelizar.Evangelizar nada! Quantos argumentos desses já ouvimos?São tantos, e muitos deles acabaram se desviando da presença do Senhor.Desculpa descabida para um verdadeiro cristão.Um verdadeiro cristão não se preza com coisas mundanas.

2ºPara quem será a glória lá na "fazenda"?
Tenho a plenas certeza que esse programa nunca foi e nunca será para a glória de Deus e para a glória dos "fazendeiros".,ou dos idealizadores.......


2- Conteúdo da Mensagem anunciada:Você prega Deus ou moral:

"Não falo só de Deus, mas da moral. No repertório, por exemplo eu tenho uma música chamada 'Salve a Amazônia'."

Esse é mais um dentre tantos problemas dos cantores evangélicos(evangélicos?).
O problema da humanidade não é de caráter moral e sim espiritual.
É claro que precisamos transmitir a boa moral para a sociedade,mas a boa moral é a consequência da nossa obediência à Palavra de Deus.

Quanta ignorância do povo de Deus!

As Escrituras são bem claras quando afirmam:
Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos. Oséias 4:6

Com temor e tremor!

Xavier C.Joaquim