Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma Mensagem Aos Que Aínda não se Comformaram

"Conjuro-te, pois, diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu Reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." . (2 Tm 4.1-5).

O tempo passa, e como bem vaticinou o apóstolo Paulo, as coisas vão de mal a pior
Continuemos sem abrir mão da nossa consciência cristã, e sem negociar a nossa liberdade de expressão.
Viver na mediocridade do silêncio conveniente não deve ser o nosso projeto de vida e ministério.


Não nos conformemos. Não promovamos para a atual, nem para as novas e próximas gerações o conformismo institucional, moral e espiritual, mesmo que isso venha a resultar e a provocar olhares desconfiados, tratamento com reservas, e o fechamento de algumas portas.
É só uma questão de tempo, e chegaremos onde o Senhor disse que chegaríamos. Nada nem ninguém poderá impedir esse progresso e crescimento para a glória de Deus.
Senhores pastores, pregadores, mestres e profetas, quer seja através da palavra falada ou escrita, cumpramos o ministério que recebemos do Senhor com integridade, verdade e ousadia no Espírito.

Pr. Altair Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário